Qualidade Certificada

Qualidade Certificada

Ser um Centro de Excelência em Cirurgia Bariátrica e Metabólica não significa ser somente a referência no assunto, mas demonstra que não nos contentamos em tratar os nossos pacientes "apenas muito bem". Nossa missão é tratá-los como eles merecem, com o que há de melhor, com EXCELÊNCIA, segurança e aperfeiçoamento constantes, sem esquecer do mais importante: o tratamento personalizado, individual e humanizado.

Desde a nossa primeira certificação nacional e internacional em 2012, nos tornamos uma ferramenta de esperança para as pessoas alcançarem seus objetivos. Nossas equipes multidisciplinares do SAO (Serviço de Atendimento ao paciente Obeso e Metabólico), equipes cirúrgicas, de enfermagem nos diversos setores, a área administrativa e a própria diretoria do Hospital Regina sabem disso, e se dedicam permanentemente para que os melhores resultados estejam ao alcance da população da nossa região e do nosso Estado. Estamos orgulhosos de ter nossa dedicação reconhecida oficialmente pela terceira vez pela SRC (Surgical Review Corporation), uma renomada entidade internacional dedicada a medir a qualidade em saúde no mundo inteiro.

E esta conquista da recertificação como um centro de referência no tratamento de obesos e metabólicos nos coloca num patamar ainda maior de qualidade, e nos motiva ainda mais a ajudar as pessoas a alcançarem uma vida plena, repleta de saúde e felicidade.

Voltar

Inscreva-se